"Eu sou proibida de aparecer na RedeTV!. É muito louco!", declarou a loira
Antônia Fontenelle compartilhou na última segunda-feira, 13, um vídeo em seu canal do YouTube entrevistando Luisa Mell.
A ativista contou mais sobre sua vida e revelou uma perseguição que teria sofrido da RedeTV! após terminar seu relacionamento com um dos donos da emissora, Amilcare Dallevo.
“A gente se conheceu há muito tempo, antes de ele ter a RedeTV!. Quando ele foi comprar a RedeTV!, ele me ligou para saber. Era uma bomba, né? Eu falei para ele não comprar! A gente teve um relacionamento, mas nunca tornou isso público, a gente morou junto cinco anos, eu saí da casa dos meus pais para morar com ele. Eu acho muito feio quem vem aqui e começa a falar mal de um ex, aquilo foi importante para mim, importante para ele“, explicou ela sobre a relação dos dois.
A loira ainda contou que o empresário ajudou muito a carreira de ajuda aos animais que ela tem.
“Eu sempre falo, no começo do Late Show me ajudou muito ser amiga dele. Eu só consegui colocar tudo o que eu coloquei na TV, verdade sobre circo, rodeio, só consegui porque tinha um relacionamento com ele. Não posso deixar de dizer que ele foi importante para a causa animal. Depois que a gente terminou, começou uma perseguição com o meu programa, cortava verba, cortava coisa, só que o programa já fazia muito sucesso", continuou.
Então, Antônia questionou o motivo da perseguição, sendo que Luisa apresentava um programa e foi demitida da emissora por telefone.
“Dizem que a nova namorada tinha inveja, ciúme, mas é o que dizem. É muito complicado você virar inimiga de alguém. Para mim o relacionamento acabou e ok. Eu sou proibida de aparecer na RedeTV!. É muito louco! É uma perseguição eterna, ninguém pode nem me cumprimentar", finalizou.
Assista: