CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Abriu o jogo!

Longe das televisões, Caçulinha revela qual o sentimento que tem da TV Globo

Músico de 78 anos foi uma das figuras carimbadas do Domingão do Faustão por anos

CARAS Digital Publicado em 23/05/2019, às 19h37 - Atualizado às 19h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Músico de 78 anos contou que está à deriva na televisão brasileira - Divulgação
Músico de 78 anos contou que está à deriva na televisão brasileira - Divulgação

Rubens Antônio da Silva, o famoso Caçulinha, abriu o jogo e comentou sobre sua ausência nas telas do entretenimento. O músico, que ficou conhecido por ser uma das figuras carimbadas do Domingão do Faustão e grande amigo do apresentador Fausto Silva, finalizou seu contrato com o Programa Todo Seu em março deste ano.

Após uma passagem de 26 anos pela TV Globo, o instrumentalista disse que não se via mais trabalhando na atração, afinal, muitas mudanças aconteceram e ele se sentiu deslocado do mesmo. Além disso, a empresa a qual ele oferecia serviços teria rescindido o contrato com a emissora, o que dificultou a permanência por lá.

Mesmo assim, Rubens chegou a ficar mais uns anos auxiliando e aparecendo 30 segundos por domingo. Em um determinado momento, surgiu a opção de ir para a Gazeta e a sua escolha foi abraçar o novo desafio.

"A Globo mudou a programação. Tinha acabado o contrato com a empresa para a qual eu fazia o jingle. Terminou o contrato e fiquei esperando e ninguém arrumava nada. Parado eu não ficaria. Fizemos um acordo, eu era PJ [contrato como pessoa jurídica]. Fiquei um ano tocando 30 segundos por domingo. Queria tocar e não tinha mais o que fazer. Aí apareceu Ronnie Von e assinei contrato com a Gazeta. Foi uma decisão dos dois lados", explicou o artista.

Caçulinha chegou a ficar na atração noturna de Ronnie Von por um bom tempo, porém, devido as mudanças de programação, onde a emissora colocou o programa no horário do almoço, percebeu que também ficaria sem espaço com a novidade, por isso acabou tendo que deixar a nova casa.

"O programa passou para a hora do almoço e não tem mais música. Trabalhar com o Ronnie Von foi maravilhoso, agora vamos ver o que vou fazer", disse o músico de 78 anos.

Por fim, ele abriu o coração e contou sobre a sua relação com a TV Globo. Sem mágoas, o astro contou que seria muito injusto de sua parte citar qualquer inimizade com uma empresa que o ajudou tanto.

"Não tenho, tá doido. Eu era amigo do doutor Roberto Marinho. Inaugurei da Globo em São Paulo com os três filhos dele. Mantive um bom relacionamento. Nunca deram mancada comigo, tudo o que pedia eu tinha. Acho ignorância querer ser, ficar inimigo. Não tem cabimento”, finalizou Rubens.