Lily Allen recusou interpretar Yara Greyjoy para fugir de 'incesto' com seu irmão, Alfie Allen, que interpreta Theon Greyjoy na trama
A cantora britânica Lily Allen poderia ter participado da série Game of Thrones, mas recusou o papel depois que soube que seu irmão na vida real, Alfie Allen, iria apalpar suas partes íntimas em uma das cenas.
Lily iria interpretar Yara Greyjoy, que na trama é a irmã de Theon Greyjoy, personagem de Alfie. Na cena em que eles se encontram pela primeira vez, Theon apalpa Yara sem saber que ela é sua irmã. "Fui chamada para fazer uma participação em Game Of Thrones. Me perguntaram se eu estaria interessada em fazer a irmã de Theon e me senti desconfortável, pois teria que fazer uma cena andando a cavalo enquanto ele apalpava minhas partes íntimas. Depois que me falaram o que isso envolvia, eu disse: 'Não, obrigada'", falou a cantora em uma conversa com fãs no Reddit. Porém, Lily disse que aceitaria participar da série com uma apresentação musical como a banda Sigur Rós fez na cena de um casamento.
A britânica disse que considera seu irmão um 'ator talentoso' e tem 'muito orgulho' dele. Questionada se ela teria dificuldade de vê-lo nas cenas mais difíceis da série - na última temporada, o personagem de Alfie foi torturado e teve o pênis cortado - Lily confessou que sofre. "Eu acho muito difícil de assistir", contou.
A relação de Lily e Alfie foi abalada em 2006, quando a cantora lançou uma música sobre o irmão no qual falava sobre o quanto ele conseguia irritá-la. "Eu não me arrependo. Talvez eu não escreveria Alfie, não chamaria a música de Alfie", comentou. "Acho que ele ficou bem irritado, o que é compreensível, mas eu não sabia que a música iria fazer tanto sucesso quando eu a escrevi. Se eu pudesse voltar atrás, eu voltaria", falou.