CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Leo Chaves quebra o protocolo e manda recado para Victor no 'The Voice Kids'

Cantor encerrou sua participação no programa desde domingo, 19, falando ao irmão

CARAS Digital Publicado em 19/03/2017, às 14h35 - Atualizado às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Chaves manda recado para Victor no 'The Voice Kids' - Reprodução Instagram
Leo Chaves manda recado para Victor no 'The Voice Kids' - Reprodução Instagram

O sertanejo Leo, que faz dupla com Victor, mandou um recado ao irmão no encerramento do The Voice Kids.

Neste domingo, 19, foi ao ar o segundo programa sem a participação de Victor, afastado após uma acusãção de agressão.

+ Victor Chaves homenageia Leo na volta da dupla ao palco: "Verdadeiro time"

"Ele foi meu professor. Por ele ser mais velho, as dicas e os toques que ele me deram foram muito importantes. Victor, eu te amo", disse.

Ivete Sangalo reiterou a importância da formação. "Através dos professores a gente conquista dignidade?", disse. Na seman passada, durante a estreia dos shows ao vivo do 'The Voice Kids', Leo já havia lamentado a ausência de Victor. "Eu tenho dois nomes, Léo, Victor & Léo. É estranho falar só Victor Chaves", disse.

Afastamento

O sertanejo já havia sido cortado da produção há duas semanas, quando se envolveu em um caso de suposta agressão. Na época, a TV Globo anunciou que por decisão do próprio cantor, ele seria excluido do programa. O afastamento foi anunciado por André Marques, que comanda a atração.

"Esta semana aconteceu um fato importante envolvendo um dos técnicos do nosso programa. Uma acusação bastante grave de violência doméstica envolvendo o Victor. A Globo repudia toda e qualquer forma de violência e acredita que essa acusação precisa ser apurada com rigor, garantindo o direito de defesa na busca da verdade. O Victor, inclusive, nos procurou informando que iria se afastar do programa para se dedicar totalmente a esse caso", disse.