Intérprete do personagem Melocoton, Edilson Oliveira se despediu de Eliana Michaelichen no último dia da apresentadora no SBT
Publicado em 24/06/2024, às 07h50
O ator Edilson Oliveira, conhecido como Chiquinho, se despediu de Eliana Michaelichen no último dia da apresentadora no SBT. Foi ele quem controlou o Melocoton no Bom Dia & Cia desde 1994. O sucesso foi tanto que o personagem continuou na atração mesmo após a saída da apresentadora em 1997.
No Programa Silvio Santos deste domingo (23), Patrícia Abravanel homenageou a ex-funcionária da emissora. Entre os convidados que prestigiaram Eliana na plateia estava o ator e humorista. E a comunicadora ficou surpresa ao descobrir que era Chiquinho quem estava por trás do boneco Melocoton.
"Deixa eu só ver uma coisa. É você?", disse ela. "Espera aí que eu vou te dar um beijo. É ele mesmo. Agora que eu fico mais emocionada ainda", se surpreendeu Eliana, que cumprimentou o ator. "A gente tem aqui uma galera que está comigo, pessoas e amigos que transcendem a questão profissional. E o Edilson, que fez o Melocoton aqui com grande sucesso e depois o Chiquinho na Record... Você está chorando, amigo? Para!", falou.
O humorista, por sua vez, ressaltou a importância de Eliana em sua carreira, que deslanchou após o sucesso do Melocoton no Bom Dia & Cia. "Não tem como não se emocionar porque passa um filme, passa tudo que a gente continua fazendo na televisão brasileira", ressaltou ele.
"Não tem como não dizer que você não é parte íntegra da minha vida profissional, e a gente aqui dividindo nosso palco, nosso estúdio, fazendo com que a alegria chegasse a milhares de brasileiros. Você me fez chorar. Eu choro porque eu te amo", declarou Edilson Oliveira.
O último programa Eliana foi ao ar neste domingo e contou com uma retrospectiva dos 15 anos que ela trabalhou na emissora. Ela também foi homenageada no Programa Silvio Santos e recebeu um pedido de perdão de Patricia Abravanel.
Ver esta publicação no Instagram