CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Vem aí!

Klara Castanho celebra fim das gravações da 3ª temporada de 'Bom Dia, Verônica': ''Intensa''

Atrizes Klara Castanho e Tainá Müller mostram bastidores e comentam sobre o fim das gravações de mais uma temporada da série 'Bom Dia, Verônica'

Andrea Paiva
por Andrea Paiva
[email protected]

Publicado em 29/06/2023, às 13h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Klara Castanho sobre fim das gravações da 3ª termporada de 'Bom Dia, Verônica' - Reprodução/Instagram
Klara Castanho sobre fim das gravações da 3ª termporada de 'Bom Dia, Verônica' - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira, 29, atriz Klara Castanho revelou que as gravações da terceira temporada da série da Netflix, Bom Dia, Verônica, protagonizada por Tainá Müller, chegou ao fim.

Em postagem feita em sua conta no Instagram, a artista de 22 anos compartilhou registros dos bastidores da nova parte da trama, que será mais curta, tem estreia prevista para o próximo ano e conta com Rodrigo Santoro e Maitê Proença no elenco.

"Ontem, encerramos a temporada 3 de Bom dia, Verônica. Intensa e conturbada definem bem a temporada. Já já chega pra vocês. Até já", disse Klara na legenda da publicação.

"Te amo, sou sua fã", declarou Maisa nos comentários. "Doida pra assistir!", "Quero a quarta", "Mal posso esperar para maratonar", "Ansiosa", disseram os fãs.

Tainá Müller também usou as redes sociais para comentar sobre o fim das gravações: "Dump #BomDiaVeronica3. Status: missão cumprida. Tá “na lata”. Agora é esperar lançar pra matar a curiosidade. Que jornada!"

Confira as fotos de Klara Castanho nos bastidores 'Bom Dia, Verônica'

Klara Castanho sobre fim das gravações da 3ª termporada de 'Bom Dia, Verônica'

A atriz Klara Castanho ganhou na Justiça o direito de receber uma indenização da apresentadoraAntonia Fontenelle. A informação foi divulgada pelo colunista Ancelmo Gois, do Jornal O Globo. A Justiça determinou que a indenização é no valor de R$ 50 mil para a atriz por danos morais. Porém, ainda cabe recurso da defesa da apresentadora.

O processo foi aberto na época em que Antonia Fontenelle criticou a decisão de Klara Castanho de entregar um bebê para a adoção após o nascimento. Na época, a atriz não queria tornar o assunto público, o que é um direito dela previsto em lei, pois foi vítima de abuso sexual. Em contato com o site UOL, o advogado de Antonia Fontenelle informou que vai recorrer.