Após escândalo da paternidade, fonte próxima à Khlóe Kardashian afirma que nunca "a viram tão para baixo"
A socialite Khloé Kardashian (37) está “devastada” com o novo término de seu relacionamento com o jogador de basquete Tristan Thompson (30).
O abalo emocional veio à público em matéria recém-publicada pelo site da revista People, onde uma fonte ligada ao clã Kardashian-Jenner contou à imprensa que a estrela do KUWTK tem contado com o apoio constante da mãe, a empresária Kris Jenner (66), para lidar com a nova traição do ex-namorado.
“A Khloé está sofrendo para valer com o que está acontecendo com o Tristan”, disse a fonte. “Essa traição mais recente foi muito mais dolorosa que as anteriores. Ela queria demais que o relacionamento entre eles tivesse dado certo e ela está devastada”, destacou.
Ver essa foto no Instagram
“Kris quer a Khloé e o Tristan em bons termos, então ela tem encorajado a filha a manter diálogo com ele. A verdade é que a Khloé queria uma vida de contos de fadas. As pessoas próximas a ela nunca a viram tão para baixo e ficam felizes em saber que a Kris tem estado ao lado dela o tempo todo”, explicou.
Khloé Kardashian e Tristan Thompson começaram a namorar em 2016 e terminaram pela primeira vez em 2019, quando foi revelado que o atleta havia tido um affair com Jordyn Woods (24), melhor amiga de Kylie Jenner (24), irmã caçula da empresária.
No ano anterior, na época do nascimento de True Thompson (3 anos), filha do casal, ele já havia protagonizado outro escândalo de traição. Já na terceira traição, que aconteceu recentemente, o atleta confirmou a paternidade do filho que teve com a modelo Maralee Nichols (30).
Em depoimento durante o julgamento do caso, Maralee Nichols afirmou a mídia: "Eu nunca teria me envolvido com Tristan se achasse que ele estava em um relacionamento. Thompson me disse que não estava tendo uma relação sexual com outra pessoa”, explicou ela.