CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Kayky Brito fala sobre preparação para viver anestesista perturbado em 'Alto Astral'

Kayky Brito conta como se preparou para interpretar o médico anestesista viciado em remédios Israel em Alto Astral e fala sobre a temporada de estudos nos Estados Unidos

CARAS Digital Publicado em 29/10/2014, às 14h46 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kayky Brito - TV Globo / Divulgação
Kayky Brito - TV Globo / Divulgação

Kayky Brito falou ao site oficial da novela Alto Astral, no GShow, sobre sua preparação para interpretar Israel, um médico anestesista viciado em remédios e com síndrome do pânico.

"Fiz alguns laboratórios, fui a hospitais em São Paulo, no Rio de Janeiro. Conversei com anestesistas. Eles falaram que é uma profissão bem desgastante, pela longa jornada que acaba fadigando", contou.

"Alguns, por conta desse estresse, se utilizam da droga como forma de fuga. O Israel tem um pouco esse caminho. O autor (Daniel Ortiz) vai mostrar o que causa o problema na pessoa: o pânico, a ansiedade...", completou o ator.

Kayky também contou que aproveitou o tempo que passou longe da TV para se preparar estudando interpretação nos Estados Unidos. O ator morou por 4 meses em Nova York e por dois meses na Califórnia.

"Eles falam desde Stanislawski, até Tchekhov, Lee Strasberg, misturam tudo e criam esse método deles. Eles têm uns segredinhos, coisas que eles gostam, que eles não gostam, é um modo muito peculiar, bem detalhado. É um pouco diferente da atuação brasileira, mas nada que seja um bicho de sete cabeças", comentou Kayky.