Kayky Brito conta como se preparou para interpretar o médico anestesista viciado em remédios Israel em Alto Astral e fala sobre a temporada de estudos nos Estados Unidos
Kayky Brito falou ao site oficial da novela Alto Astral, no GShow, sobre sua preparação para interpretar Israel, um médico anestesista viciado em remédios e com síndrome do pânico.
"Fiz alguns laboratórios, fui a hospitais em São Paulo, no Rio de Janeiro. Conversei com anestesistas. Eles falaram que é uma profissão bem desgastante, pela longa jornada que acaba fadigando", contou.
"Alguns, por conta desse estresse, se utilizam da droga como forma de fuga. O Israel tem um pouco esse caminho. O autor (Daniel Ortiz) vai mostrar o que causa o problema na pessoa: o pânico, a ansiedade...", completou o ator.
Kayky também contou que aproveitou o tempo que passou longe da TV para se preparar estudando interpretação nos Estados Unidos. O ator morou por 4 meses em Nova York e por dois meses na Califórnia.
"Eles falam desde Stanislawski, até Tchekhov, Lee Strasberg, misturam tudo e criam esse método deles. Eles têm uns segredinhos, coisas que eles gostam, que eles não gostam, é um modo muito peculiar, bem detalhado. É um pouco diferente da atuação brasileira, mas nada que seja um bicho de sete cabeças", comentou Kayky.