John Stamos explicou por que as gêmeas decidiram ficar fora do novo 'Três é Demais', o 'Fuller House', que estreia em fevereiro no Netflix
Como os fãs já especulavam, teve 'climão' entre o ator e produtor John Stamos com as gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen depois que ele decidiu criar uma nova série com o Netflix dando sequência ao Três é Demais, que fez sucesso nos anos 90. Tudo começou quando Stamos anunciou o projeto batizado de Fuller House, que estreia dia 26 de fevereiro. Estavam todos os atores da série original, menos as gêmeas. Por quê? Segundo Mary-Kate e Ashley, elas nem tinham sido convidadas.
"Eu acho que houve uma confusão. Elas primeiro disseram que eu não as convidei. E eu não o fiz, pessoalmente, mas eu ouvi que elas tinham sido convidadas", falou ele, em entrevista dada à rádio Sirius XM. "Então eu tive uma reação de babaca e disse 'bobagem, eu as convidei'. E elas ficaram chateadas, então eu liguei e conversei com Mary-Kate, expliquei o que o programa ia mostrar e disse que amaria tê-las no elenco e elas decidiram que não, o que eu respeito", completou.
Stamos afirmou que as gêmeas, que hoje são estilistas bem-sucedidas, foram 'muito simpáticas', mas "elas apenas estão com medo de atuar. Elas não se consideram atrizes", disse.