CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / CRISE DE CIÚMES

João Vicente relembra barraco protagonizado por Cleo por conta de crise de ciúmes: ''Foi um horror''

João Vicente relembra barraco protagonizado por Cleo em hospital por conta de ciúmes

CARAS Digital Publicado em 18/09/2019, às 17h45 - Atualizado às 18h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleo e João Vicente - Manuela Scarpa/Rio News
Cleo e João Vicente - Manuela Scarpa/Rio News

Nesta terça-feira, 17, João Vicente relatou um fato inusitado no programa Que História é Essa, Porchat? envolvendo sua ex-companheira Cleo. O ator contou que a atriz armou um barraco em um hospital por conta de uma crise de ciúmes. 

“Eu comprei uma faca, era muito afiada. Estava tirando aquele lacre que cobre a rolha e, distraído, enfiei a faca na mão. E eu sou fresco com essa coisa toda. Falei: vou tirar. Quando tirei: sangue na parede. Parecia que eu tinha matado um carneiro", começou o artista.

“Quando eu olhei para a mão, eu achei que era menos, mas o sangue saía no batimento do meu coração. Era um cortão mesmo. Descemos com o pano embebido em sangue. Entramos no hospital, sentamos na espera e eu com aquela sensação de que estava acabando. Aí entra um grupo de parisienses, lindas, pareciam de filmes. E uma delas começou a se insinuar", continuou. 

Por fim, ele completou: "A Cleo olhou e disse: essa piranha tá te olhando? E foi nesse momento que eu agradeci que ela não falava francês. Sei que ela (a francesa) levantou para ir ao banheiro, parou bem perto de mim e piscou sorrindo. Quando ela fez isso, a Cleo levantou com tudo, gritando: sua piranha. Eu só sei que segurei ela no ar, porque ela veio como um gato guerreiro, gritei de dor. Foi um horror", concluiu o artista de forma descontraída.