Em bate-papo com a CARAS Digital, Isabella Santoni falou de sua nova empresa familiar
Parece que Isabela Santoni decidiu mudar um pouco os rumos de sua carreira.
A atriz está abrindo uma nova marca de roupas voltada para mulheres empoderadas que tem como sócia sua mãe. Para celebrar essa nova marca, a mais nova empresária bateu um papo com a CARAS Digital para falar desse novo projeto.
A loira revelou que a ideia de abrir o empreendimento iniciou há três anos e que, aos poucos ela foi estudando para criar o estilo próprio da marca: "[Foi] um desafio enorme. Precisei estudar sobre assuntos que não faziam parte do meu universo, desde estruturação da marca, novos entendimentos fiscais, marketing digital, gestão de pessoas e administrativa também. Ainda tô estudando bastante e tenho profissionais especializados me orientando.".
A loira também comentou que, a princípio, a ideia não era criar uma loja: "Sinto que o processo de criação começou quando eu comecei a investigar minha identidade e minha essência, tem uns três anos. Na época, não sabia que ia criar a marca, era uma busca pessoal. A partir de lá, comecei a questionar meus valores, padrões de comportamento e o meu feminino."
Ela afirma ainda que mais que uma marca, sua empresa é um movimento, que tem cuidado em ser plural e falar com todos os públicos "Cuidamos para dar espaço pra todas as mulheres, ter cada biotipo representado. Temos um cuidado enorme com nossos produtos, desde a escolha dos materiais para fazê-los até o controle de qualidade."
Por fim, Isabella lembrou que a marca é para mulheres, feita por mulheres: "Minha sócia é minha mãe, não faz sentido montar uma marca pras mulheres e eu não esteja criando junto com as que me cercam. Tenho a Denise, que é nossa estilista, minha prima, e a Julyene, que também é minha prima e cuida do atendimento ao cliente. Temos outras mulheres envolvidos que não são da família de sangue, mas é como se fossem."