O ator, que é primo de William Bonner, usou as redes sociais para se manifestar sobre a repercussão que o assunto tomou
O primeiro beijo gay em uma novela das 18h deu o que falar nas redes sociais. O momento em que Luccino [Juliano Laham] demonstrou sua afeição ao Capitão Otávio [Pedro Henrique Müller] foi muito comemorado, no entanto, alguns telespectadores não gostaram e reclamaram da cena na web.
Com a repercussão, o ator Hugo Bonemer usou seu perfil no Instagram para deixar claro o seu ponto de vista. O primo do apresentador William Bonner compartilhou uma publicação que questiona o bafafá que o ato ocasionou.
"Acho difícil explicar ao meu filho porque ele estuda em colégio particular enquanto tem criança jogando bolinha no sinal. Dois homens se beijando é normal", diz o post. "Também acho difícil explicar como se usa os porquês. Não há pecado maior que obrigar alguém a ser infeliz", opinou Bonemer na legenda.
"Pior que obrigar é proibir alguns de ser feliz", concordou um seguidor. "O melhor comentário que eu já li", elogiou outra. "Você é maravilhoso", comentou um usuário das redes.
Em março, Hugo revelou, em entrevista ao TV Fama, o seu namoro com o também ator Conrado Helt. Apesar de estar apaixonado, o moreno afirmou não ter planos de casamento. "Eu tô namorando agora, tô tranquilo. Casar eu não sei, uma coisa de cada vez", disse ele.