Reclamando do alto valor do euro e da desvalorização do real, Gretchen considera possibilidade de voltar a morar no Brasil
Nesta quinta-feira, 17, Gretchenfez a alegria dos fãs ao declarar que pensa em voltar a morar no Brasil.
A eterna rainha do rebolado, pelos stories do Instagram, contou seus problemas com o câmbio do euro e a desvalorização do real.
“Vocês sabem muito bem que eu vivo no Brasil e tenho filhos em vários lugares do mundo. E é lógico que filhos sempre precisam de dindim. Então, eu estou no Brasil e tenho que transformar o nosso realzinho, tão desvalorizadinho, lá para aqueles eurinhos que eu tenho que mandar para eles”, disse ela, mãe de sete filhos.
“Até quando eu estou aqui no Brasil fica lá a moça cuidando deles. Ela precisa de dinheiro para fazer compras e levá-los para a escola. Qual é a minha surpresa? Quando eu vou transformar isso aí eu quase morro. Pego um tantão de dinheirão aqui e fica um dinheirinho pequenininho lá”, contou.
Por fim, a cantora revelou sua vontade de permanecer no Brasil. “Estou muito cansada de ter que ficar trabalhando aqui e ter que mandar dinheiro para lá. De ter que ficar ganhando em real e transformar em euro para mandar para lá. Então, estou considerando muito a possibilidade de estar aqui”, declarou.