CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Gloria Perez relembra morte da herdeira, Daniella: "Filho não se conjuga no passado!"

A atriz foi assassinada em 1992, em um caso que chocou o país

CARAS Digital Publicado em 28/12/2017, às 09h41 - Atualizado às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gloria Perez relembra morte da filha, Daniella - Reprodução Instagram
Gloria Perez relembra morte da filha, Daniella - Reprodução Instagram

Nesta quinta-feira (28), a autora Glória Perez usou as redes sociais para relembrar a morte precoce da filha, Daniella Perez. "25 anos é menos que 25 dias, que 25 horas, que 25 segundos. Filho não se conjuga no passado!", escreveu ela no Instagram. 

Nos comentários, os fãs lamentaram. "Eu era adolescente e esse crime me marcou muito!", escreveu uma internauta. "Me lembro como se fosse hoje", afirmou outra. "Data sempre lembrada com dor e revolta", comentou uma terceira pessoa.

Daniella foi morta no dia 28 de dezembro de 1992, quando tinha apenas 22 anos, em um caso que chocou o Brasil. Na época, ela interpretava a personagem Yasmin na novela De Corpo e Alma. A atriz foi assassinada por Guilherme de Pádua, seu par romântico na trama, e por Paula Thomaz, esposa de Guilherme. Seu corpo foi encontrado em um terreno baldio, no Rio de Janeiro, com 18 golpes de tesoura. Ambos saíram da cadeia em 1999, após cumprirem apenas 7 anos de pena.