Globo quer trazer desafios para os atores de Salve-se Quem Puder, fugindo da zona de conforto
De acordo com a coluna de Flávio Ricco, do UOL, a Globo quer evitar zona de conforto em Salve-se Quem Puder, nova novela das sete, substituindo Bom Sucesso.
A trama vai ao ar em janeiro de 2020 e pode ser definida como uma comédia romântica que também traz um pouco de aventura.
O roteiro traz um aspecto importante para os atores que vão compor o elenco. Cada um deles terá que abandonar a sua zona de conforto para desenvolver novos papeis e desafios. Dessa forma, um artista que normalmente faz humor, desta vez fará drama.
Esse é o caso da comediante Marianna Armellini, que pela primeira vez, foi escalada para fazer uma vilã. Cristina Pereira também vai mudar de lado e fará uma personagem mais leve, em um drama. O efeito "outro lado" também atingirá Grace Gianoukas, Conrado Caputo, João Baldasserini e outros talentos.
O objetivo é desafiar e estimular o talento de cada ator da novela. Dentro dessa proposta, já surge a expectativa do que podemos esperar de Deborah Secco, Vitória Strada,Flávia Alessandra e Juliana Paiva, protagonistas da trama.
Salve-se Quem Puder é uma novela de Daniel Ortiz e as gravações começam na terça-feira, 1, no Rio de Janeiro.