Em entrevista ao canal americano CBS, Gisele Bündchen falou sobre seu relacionamento com Tom Brady e lembrou início do namoro com ele
Gisele Bündchen deu uma nova entrevista para o canal americano CBS nesta semana, onde falou sobre seu relacionamento com Tom Brady, que enfrentou alguns problemas profissionais no último ano, chegando a ser suspendido de quatro jogos do seu time, o New England Patriots.
"Nós passamos por momentos difíceis juntos", falou ela. "Acho que é quando você sabe quem são seus amigos e quem te ama. Meu pai sempre disse que a qualidade da vida depende na qualidade das relações que você tem, e eu acho, que não importa o quão desafiador foi, nós sempre nos apoiamos um no outro. Acho que é essa a coisa mais importante que você pode ter na vida, sabe? Um sistema de apoio e amor", concluiu.
Gisele também relembrou o início do namoro com o jogador de futebol americano. Quando começaram a namorar, ela descobriu que a ex dele, Bridget Moynahan, estava grávida. "Foi desafiador porque aqui estou, sabe, pensando que estou namorando esse cara. Nós nos conhecemos, começamos a sair, tudo vai bem, e então isso acontece. Eu achei que não sabia o que fazer. Eu fujo?", contou a brasileira, que não fugiu e após oito anos se diz muito feliz ao lado do marido. "Ele é gentil. Ele é um bom homem. E eu não poderia ter pedido por um enteado mais doce", falou.