A digital influencer foi 'cancelada' na web após fazer um festa durante o período de isolamento devido à pandemia do coronavírus
Gabriela Pugliesi fez um novo desabafo durante uma conversa com Matheus Mazzafera, para o seu canal do YouTube.
A digital influencer relembrou o 'cancelamento' que recebeu de alguns internautas após ter dado uma festa em sua casa durante o período de quarentena devido à pandemia do coronavírus, e afirmou que após toda essa polêmica passou por um processo de grande transformação.
"Foi um processo de transformação. Foi importante pessoalmente, espiritualmente, e de amadurecimento. Sempre vejo tudo pelo lado bom e me responsabilizo por tudo o que acontece na minha vida", afirmou.
Pugliesi confessou que estava vivendo numa bolha e acredita que tudo que passou foi para que evoluísse. "Todos os dias em que fiquei aqui, tinha certeza que isso estava acontecendo por um propósito maior. Aproveitei ao máximo para evoluir, olhar mais para dentro e para o mundo de uma outra forma. Estava num momento muito deslumbrada com algumas coisas e vivendo mesmo numa bolha."
Após passar a sofrer ataques a musa fitness se afastou das redes sociais e voltou recentemente ao Instagram. "Voltei para a internet mais tranquila. Antes eu era muito mais preocupada com números e engajamentos. Isso me fez viver mais a minha vida real e ligar menos para coisas superficiais. Não que o like não seja importante, mas não na escala de importância que eu dava antes. Hoje estou muito mais plena e feliz", garantiu.
Ela também relembrou o 'cancelamento' e desabafou sobre a intensidade das críticas. "Na internet, eles [haters] não têm critério. Eu errei, lógico, mas sou colocada na mesma cela que um estuprador, alguém acusado de assédio ou um pedófilo. Não justifica o meu erro, mas acho muito perigoso", analisou.
Vale lembrar que Pugliesi foi uma das primeiras famosas a ser diagnosticada com coronavírus, no começo de março.
Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!