CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / A FAZENDA

Gabi Prado detona vitória de Rafael Ilha e defende Caique Aguiar após rejeição

Durante a final do reality, a morena disse tudo que estava ''entalado'' na garganta

Mariana Millan Publicado em 14/12/2018, às 13h28 - Atualizado às 22h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Prado - Reprodução Instagram
Gabi Prado - Reprodução Instagram

Gabi Prado não gostou nem um pouco da final de A Fazenda 10, em queRafael Ilha venceu e conquistou o prêmio de R$ 1,5 milhão, com 62,51% dos votos.

Em entrevista à CARAS Digital, a modelo não poupou críticas ao ex-polegar e afirmou que, para ela, o grande campeão éJoão Zoli, com quem iniciou um relacionamento dentro do reality. 

"Lá no fundo a gente sempre espera que o bem vença, mas o Brasil está louco com essa inversão de valores. Ganhou um cara que foi totalmente preconceituoso, só que ele deve ter feito alguma coisa por aí que deixou o público para o lado dele. Foge do meu controle, o que eu podia fazer para o João ganhar, eu fiz. Ele é uma pessoa que eu quero levar para a minha vida, independente de status de relacionamento", afirmou ela. 

Indo contra a maioria da opinião popular, a morena também saiu em defesa deCaique Aguiarna briga comNadja Pessoa. O modelo ficou na terceira colocação e recebeu apenas 1,72% dos votos.

"O terceiro lugar do Caique todo mundo sabia, mas para mim ele não tinha que ter saído com a porcentagem que saiu, ele também foi provocado, ele não causou aquilo ali sozinho. A Nadja tacou água de privada nele primeiro. Onde que o público está vendo? Por que as pessoas não são imparciais? Acho errado ele ter ido lá provocar, isso foi covardia da parte dele, mas ele não deveria ter saído com essa porcentagem, rejeitado. Terem derrubado o Instagram dele por incentivo dos fãs da Nadja, que só propagam ódio na internet, me deixou bem triste também", confessou ela, que disse não se incomodar com os haters das redes sociais.

"Como é meu terceiro reality, eu já estou meio que blindada. Lógico que uma coisinha ou outra incomoda, mas o que me incomoda mais são as pessoas que participaram comigo, são as acusações falsas. Eu tenho certeza que sai por lutar contra as injustiças e mentiras. Tenho os meus excessos, claro, e ninguém deve seguir esse meu jeito, mas as pessoas tem que lutar por justiça. Eu sei o que eu sou, vou fazer 32 anos e sou uma mulher muito bem resolvida, então estou tranquila. Daqui a pouco começa outro reality e ninguém lembrar mais quem sou eu", disparou ela.