Fora do programa 'The Masked Singer', cantor Sidney Magal comenta de outros famosos mascarados
Eliminado logo na estreia do programa The Masked Singer Brasil, o cantor Sidney Magal (71) recentemente opinou sobre a identidade secreta dos outros participantes do semanal.
"Eu, o Dogão, estou agora nesse momento sem salsicha e sem pão para brincar com vocês. Como saí logo no começo e não deu para acompanhar gravações, chegada e saídas de ninguém, mas vou arriscar algumas coisas, porque sou muito observador", disse ele ao portal Gshow antes de comentar do Boi-Bumbá.
"Aquela roupa lindíssima do folclore brasileiro. Adorei e percebi, pela estatura e pela voz, que é possante, legal, que deve ser um cantor sertanejo. Poderia ser de Chitãozinho e Xororó, Zezé de Camargo e Luciano, Marcos e Belutti... Mas vou ficar com um desses dois últimos", opinou.
"A Gata Espelhada é uma das roupas e um dos comportamentos mais charmosos em cima do palco. Não vou ficar dando duas opções não, vou dar uma: Manu Gavassi. Acho que pode ser a Manu pela estatura, pela delicadeza, a forma como se apresentou".
Por último, o famoso falou do personagem Jacaré, um dos destaques dessa semana. "Já o Jacaré me deixou um grilo incrível, porque eu identifiquei logo uma voz muito parecida com a Fafá de Belém. Mas, como sei que ela está fora do país, já comecei a procurar pessoas que pudessem ou imitá-la ou que sabe cantar. Vou ficar com a Fafy Siqueira, mas pode ser outras atrizes que cantam...", finalizou Sidney Magal.