Eliminada neste domingo, 25, do BBB12, Kelly conversou com a CARAS Online e falou sobre o título de 'planta', que ganhou na casa, e sobre os amigos de confinamento
Apelidada de ‘planta’ durante a 12ª edição do Big Brother Brasil, a mineira Kelly (28) deixou o programa na noite deste domigo, 25, com 57% dos votos do público, em um paredão contra Jonas (26). Em conversa com a CARAS Online, no entanto, ela rechaçou o título e se justificou. “Acho que agi muito com o coração. Em um jogo como esses, você tem que fazer isso sim, não pode esquecer a sua personalidade, mas também tem que usar a razão. Eu agi demais com o coração e por isso, acabei não indo até a final. Mas, não me arrependo de nada”, disparou ela.
Se na noite de sábado, durante a festa, a morena chegou a duvidar da sexualidade de Jonas, aqui fora, o discurso foi completamente diferente. “Eles brincam entre eles com relação a isso. Mas, eu acho que ele é um grande homem, como pessoa é um ser humano incrível, é uma das pessoas que eu mais admiro na casa, porque ele é bem guerreiro, bem família, tem um coração muito grande. É muito integro em tudo o que ele faz. E é homem”, afirmou.
Mesmo com tanta veemência, ela jura de pés juntos que não sentiu atração por ninguém na casa. “Tem uma pessoa aqui fora que eu amo muito. Eu sou muito determinada. Meu objetivo no jogo não foi esse. É uma pessoa que eu amo e respeito. Eu podia estar aqui ou no Japão que seria a mesma coisa. Sou para as pessoas o que eu quero que elas sejam pra mim”, comentou.
Sobre sua amiga de confinamento, apesar de uma ponta de decepção durante o programa, ela foi só elogios. “A Fabi (35) é incrível, tem um coração enorme. Sou apaixonada por ela. Dentro do jogo há complicações, ansiedade. E ela é um pouco ansiosa”, finalizou.