Jornalista revela em entrevista que havia torcida contra o relacionamento
A jornalista Marília Gabriela voltou a falar sobre o casamento de oito anos com o ator Reynaldo Gianecchini. Em entrevista para o canal do jornalista Marcelo Bonfá no Youtube, ela abriu o coração e disse que o relacionamento mudou assim que ele estreou como galã na novela Laços de Família, em 2000.
+ Marília Gabriela quebra o protocolo e elogia solteirice de Fátima Bernardes no 'Encontro'
"Foram oito anos e aí acabou porque as histórias de amor se transformam. Vira e mexe tinha uma história, tinha uma torcida [contra]. O gancho era eu ser mais velha que ele, isso incomodava as pessoas. Você não sabe o que as pessoas escreviam para mim", disse. "No primeiro um ano e meio foi pura felicidade. Até ele virar galã de novela. As pessoas queriam que eu morresse. Era uma coisa enlouquecedora. Tive que mudar de telefones, mas no final isso acabou nos grudando mais ainda. Acabou porque tinha que acabar. Tive um casamento felicíssimo por oito anos", contou ela.
Marília, que já foi casada três vezes, também disse que sempre foi vítima de fofocas da imprensa.
"Já houve fofocas quando eu era casada que eu estava sendo traída e na verdade estávamos em casa lendo aquilo. Eu achava um absurdo. As fofocas eram sempre relacionadas a relacionamentos. Tive três casamentos. Quando me separei pela segunda vez, alguém publicou que eu tinha ido embora para a Europa com uma mulher", se surpreende.
Ao fazer um balanço da vida amorosa, a jornalista também avalia que fez tudo o que queria. "Fui namoradeira a vida toda. Digo de boca cheia. Fui muito feliz. Namorei quem eu quis e bastante. Sou geminiana, sou um pouco galinha", conta.