Aos 19 anos, Lucas Jagger ironiza a mãe e mostra que leva jeito para a carreira de ator
Filho da apresentadora Luciana Gimenez e do cantor Mick Jagger, Lucas Jagger participou, ao lado da mãe, de um vídeo promocional, lançado nesta quarta-feira, 23, para divulgar a nova série de comédia dramática Sex Education da Netflix. O jovem de 19 anos, que tem um canal no YouTube, tirou sarro da mãe e mostrou que leva jeito para a carreira de ator.
No vídeo hilário, ele se transforma em um conselheiro para o personagem Otis (Asa Butterfield), filho de uma terapeuta sexual, que decide abrir uma clínica clandestina na escola para atender os colegas.
O jovem, que se sente envergonhado pelas atitudes da mãe, acaba recebendo conselhos engraçados de Lucas. “Cara, você acha que a sua mãe faz você passar vergonha? Sua mãe é sexóloga, terapeuta, agora, a minha mãe é a Luciana Gimenez”, ironiza.
Segundo a Netflix, na adolescência, todo mundo tem vergonha dos pais, mesmo que eles sejam a Luciana Gimenez ou a Jean Milburn. “Tão aí o Otis e o Lucas Jagger que não me deixam mentir”, escreveu na legenda.
A apresentadora não ficou de fora da brincadeira. Ela aparece ao final do vídeo, em conversa constrangedora, fazendo o filho pagar mico.
Sex Education
Criada por Laurie Nunn, a série conta com oito episódios na primeira temporada, os quais já estão disponíveis na Netflix. “Prepare-se para uma boa dose de amor, risadas, lubrificantes e acompanhe a melhor época da vida deles“, informa a sinopse.
Confira o vídeo promocional e abaixo o trailer da série.