Estela May compartilhou com seus seguidores uma mensagem comovente à falecida mãe, Fernanda Young
Estela May utilizou seu perfil nas redes sociais na noite da última quarta-feira, 25, para escrever uma mensagem a sua mãe, Fernanda Young.
“Em casa, sempre teve muito retrato teu, retratos grandes, médios, pequenos, em todo mísero cantinho. É impressionantemente irritante como você saía bem em cada um deles. Sempre te achei tão linda. Tinha aquela história de quando você trouxe amigas aqui em casa e eu bebê bobona disse na cara de todo mundo que você era, de longe, a mais bonita”, começa, se declarando.
“Quando a gente era menor, eu e a Biju aderimos a tática do ok pra te fazer parar de discutir com a gente. Ok, mamãe, desculpa. Ok. Ok. Okkk. Te deixava bravíssima”, revelou.
“Eu amo sua voz e não vou esquecer dela. Só deixava de falar quando você ficava triste. Mas falava que tava triste quando colocava aquele pijama azul. Você gostava de assistir coisas com vestido bonito. Eu não, mas assistia porque gostava de ficar com você. Eram tempos horríveis, mas a gente riu pra caramba”, acrescentou.
“Hoje, todo segundinho do dia é um esforço coletivo enorme pra se animar agora que a escrota da ficha tá saindo devagarzinho. A rebordosa disso tudo é f***. A coisa mais frustrante e dolorida do mundo”, desabafou.