Juntos há nove anos, a atriz se emocionou ao falar sobre o marido
Fernanda Rodrigues abriu o coração e falou sobre o início da sua relação com o ator Raoni Carneiro.
O casal se conheceu pro intermédio do amigo Paulinho Vilhena e depois contracenaram juntos em 2005 na novela A Lua me Disse, da Globo, mas na época ambos namoravam. O romance só foi surgir três anos depois, quando os atores se reencontraram, agora solteiros, e engataram uma relação.
"A gente convivia, tínhamos amigos em comum, nossas famílias se conheciam. Ele começou a ter esse olhar diferente sobre a gente e a nossa amizade, mas eu disse: 'não, a gente é amigo'. Tivemos um afastamento natural, eu porque acho que fiquei um pouco assustada, e ele porque como viu que não ia rolar, tentou resolver isso sozinho e a vida seguiu sete anos depois", disse ela ao canal de Júlia Faria.
Em outro momento, a atriz se emocionou ao falar sobre a admiração que sente pelo eleito. "Se acabar o amor entre a gente, eu nunca vou deixar de admirar ele, eu acho que isso é a coisa mais importante num relacionamento. Eu admiro tanto o Rao como pessoa, como homem, ser humano, como um cara que correu atrás e conquistou o que ele queria, então pode acontecer de um dia a gente não estar mais junto, a gente não é um casal de comercial de margarina, mas eu não vou deixar de admirar esse cara", afirmou.
Os dois são pais de Luísa, de 8, e Bento, de 2 anos.