Apresentadora garante que essa temporada é plural
A nona temporada de Amor & Sexo da TV Globo chega com novidades na premissa. Com o objetivo de modernizar o programa, a produção se manteve atual e trouxe como pauta discursos relevantes no dia a dia.
"Os assuntos que a gente escolheu como pauta dessa temporada [levam] em conta que a gente está vivendo uma situação totalmente polarizada e que, ao final dos programas, chega à conclusão que, de alguma maneira, todos queremos as mesmas coisas: direitos, mais honestidade e respeito", explicou a apresentadora, Fernanda Lima.
“Nesse mundo jovem, a liberdade, a representatividade e a igualdade são palavras de ordem. Eles querem um mundo onde o afeto, o acolhimento e a colaboração sejam o lema dessa nova bandeira, e o respeito seja hino. Queremos respeito. E queremos respeito pra todo mundo”, completou, enfatizando a relação que teve no episódio em que recebeu Bruna Linzmeyer, George Sauma e Jout Jout.
No ar há quase dez anos, a apresentadora falou sobre a importância que o programa tem para a sociedade. "Cada vez está ficando melhor de falar de sexo na TV e, na minha opinião, cada vez mais importante. É um assunto que não poderia nunca sair da televisão. Vejo em outros países, quando eu vou visitar amigos, e eles perguntam se não tem nenhum outro programa de sexo na TV. Aí percebo que sou uma privilegiada de poder falar de sexo na TV, e as pessoas que podem assistir também e tem acesso. Quanta gente não tem nem um amigo ou alguém da família para trocar uma ideia e poder esclarecer questões?", refletiu.
A nova temporada vai ao nesta terça-feira, 9, na Globo, após o Sob Pressão.