Jornalista é mãe de dois garotos e não descarta a possibilidade de crescer a família
Fernanda Gentil foi a mais recente convidada do canal de Thais Fersoza, do Youtube. A jornalista protagonizou um bate papo bem interessante com a atriz. Juntas, em clima de descontração, elas deram boas risadas e falaram não só sobre as vidas pessoais delas, mas também sobre diversas questões profissionais.
Quando questionada sobre o tópico família, Fernanda não poupou elogios para sua atual companheira, Priscila Montandon e para seus herdeiros, Gabriel, de três anos, que nasceu de seu casamento com Matheus Braga e Lucas, de onze anos, que assumiu a maternidade desde que a mãe dele, sua tia, faleceu há dez anos.
"Lá em casa família é o que? Não importa de onde veio, como veio, quem fez, quem não fez, se chegou ontem, se é negro, se é branco, se é pobre. Está amando de doer? Dá saudade de chorar? Está na família. Pode vir. Tem amiga que praticamente mora comigo, tem a Priscila que chegou depois, tem o Gabriel que veio da briga, Lucas que é de coração. Vai dizer para um que não é irmão do outro? Boa sorte", comentou ela, ao citar os companheiros de vida.
Ainda no assunto, Fersoza perguntou sobre a possibilidade de aumentar a família, justamente pelo fato de ser conhecida por ter um coração enorme e abrigar as pessoas de uma forma única. Feliz com os elogios, a loira revelou que existe a possibilidade sim de ser mãe novamente, independente da forma.
"Penso, óbvio, é um amor muito louco. Mas pensar é uma coisa, realizar é outra. Não tenho saudades de embarrigar, penso em criar gente. Mas se tiver que engravidar, beleza. Mas junto desse pensamento vem dinheiro, espaço físico, violência, segurança", afirmou Fernanda.
Por fim, a jornalista ainda fez questão de agradecer Priscila pelo relacionamento que estão vivendo. Sempre esbanjando felicidade nas redes sociais, as duas transmitem um sentimento único e especial para os internautas que as acompanham nos seus respectivos perfis. Ao citar a namorada, ela, como de costume, não poupou palavras românticas.
"Você não ama a carcaça, ama o caráter. E foi exatamente isso, o caráter incrível. Valores e princípios muito parecidos com os meus, prega as mesmas coisas, acredita nas coisas parecidas, no jeito de lidar com pessoas. E, óbvio, desenvoltura, beleza", pontuou a global.