Em entrevista para Giovanna Ewbank, ela contou em detalhes como foi: 'Ele não era meu namorado'
A atriz Fernanda Paes Leme contou que perdeu a virgindade com o ator Paulinho Vilhena aos 17 anos.
Em entrevista para o canal GiOh, de Giovanna Ewbank, ela disse que os dois eram muito próximos, mas nunca chegaram a namorar.
+ Fernanda Paes Leme relembra decepção com Bruno Gagliasso: "Uma mágoa muito forte"
"Era inevitável porque não era o Paulinho Vilhena, era meu amigo do meu trabalho. Sabe o que foi muito louco? O Paulinho sempre foi um amigo meu, ele não era meu namorado. Eu perdi minha virgindade aos 17 anos, e foi engraçado porque a gente não vivia um romance, nem era namorado, nada disso. A gente tinha intimidade, era muito amigo, ficava de vez em quando e aí um dia me bateu um clique: 'Chegou meu momento'. Eu avisei ele: 'Vai ser amanhã'. Foi combinado", disse ele.
A atriz também disse que ficou com ele tanto antes como depois do relacionamento de anos que o ator viveu com a cantora Sandy.
"Peguei o Paulinho na vida real, mas não foi na época que ele namorava a Sandy. Peguei antes e depois da Sandy. Durante, não. Antes ela sabia. Peguei no auge, né? Hoje o Paulinho é um dos meus melhores amigos", disse.
Ainda na entrevista, Fe Paes Leme contou que já ficou com Bruno Gagliasso, atual marido de Ewbank.
"Fiquei com ele antes de conhecer e foi tipo beijo de carnaval, de micareta. Tanto é que depois engatei namoro com um amigo dele", disse ela. "Eu bato palmas para o seu currículo", brincou a atual esposa do ator.