A ex-BBB abriu o coração para falar sobre o assunto
Emilly Araújo recebeu um convite para participar do Superpop, programa apresentado por Luciana Gimenez na RedeTV!, e abriu seu coração ao fazer algumas revelações sobre sua vida pessoal.
Ao falar sobre a mãe, que morreu alguns dias antes de sua entrada no Big Brother Brasil 17, a ex-BBB confessou que as coisas não estavam fáceis naquela época. "Eu perdi a razão da minha vida dez dias antes de entrar, meu pai perdeu o emprego, tipo... eu perdi tudo!", contou.
Apesar dos acontecimentos tristes, Emilly revelou que não perdeu a esperança de melhorar a vida de sua família e que se empenhou na busca de um emprego. "Cinco dias depois de perder minha mãe, eu fui procurar emprego, mas eu era uma pessoa sem estudo, não tinha nada! Ia pegar emprego em um supermercado que pagava superpouco, mas já ia ajudar", disse.
Emocionada, a digital influencer desabafou e disse acreditar que entrou no reality com o auxílio vindo direto do céu. "Apareceu essa oportunidade e tenho certeza de que foi coisa dela [mãe], que me ajudou lá de cima com Deus. Ela tem influência de tudo de bom que acontece na minha vida", falou.