A matriarca da Família Lima usou as redes sociais para falar sobre o ritmo dos trabalhos após confinamento
A fama carrega com ela não só diversão, status ou lugar garantido na mídia. Por trás de toda a badalação, há muito trabalho. Eva Mello, ex-BBB18, foi a encarregada de tratar dos assuntos profissionais da família Lima após o confinamento.
Formada em Marketing, ela é quem lida com toda a burocracia e questões mais sérias, como por exemplo os contratos, enquanto Ayrton e Ana Clara ficam responsáveis pelo contato com o público. A matriarca da família Lima usou suas redes sociais para falar sobre a pressão da quantidade de trabalho que precisa administrar desde o fim do reality show.
"Estou sendo engolida pelo trabalho. Só pra vocês entenderem como essa coisa toda vai funcionar: Ayrton e Ana Clara ficam interagindo com vocês e eu fico por trás trabalhando", adiantou ela.
Eva trabalhou com assessoria de imprensa e marketing de uma rede de hoteis até o fim de 2017, quando decidiu tirar um ano sabático. "Eu fiz trabalho de assessoria de imprensa, cuidei das redes sociais, coordenei trabalho dos administradores... Foi um trabalho árduo esse período, deu para entender como esse segmento está funcionando e pode ser uma possibilidade, não descarto", explicou ela.
Sobre a divisão de tarefas, relacionas à mída e trabalhos, dentro de casa, ela afirmou que tudo pode mudar. "Na verdade a gente está achando que vai funcionar assim, mas não temos certeza de nada."
Ana Clara chegou nos cinco milhões de seguidores no instagram na última quarta-feira, marca ainda não alcançada por nenhum brother ou sister da última edição. Os primeiros 2,5 milhões, foram conquistados enquanto sua mãe atualizava suas redes. Situação que prova que Eva de Mello sabe realmente como lidar com essa nova fase da família.
Relembre a trajetória de Ayrton e Ana Clara, os integrantes, e finalistas, do BBB18
Aos 20 anos, idade com que a estudante de jornalismo entrou na casa, ela não mostrou medo de expor sua opinão. Deu show em cada discurso e impressionou com a sua capacidade de lidar com algumas situações. Se jogou ao limite nas festas, nas provas e nas relações.
Ayrton, aos 55, realizou o grande sonho da sua vida. Ele é o cara que quer ser amigo de todo mundo, mas que em nenhum segundo esqueceu que estava dentro de um jogo. Fez amizades, análises, chorou e brigou muito quando preciso. Além de tudo, incomodou, e muito, os integrantes da casa. E isso não é nada mal pra quem vê de fora.
Superados os beijos de carinho trocados pela família, eles começaram a ganhar a simpatia do público. Ana e sua história com o goiano Breno amoleceu o coração de quem viu o incômodo da ruiva na casa. O jeitão carinhoso de Ayrton também começou a ser visto com outros olhos, dentro e fora do confinamento.
Prova após prova, paredão atrás de paredão, eles mostraram que entendem de jogo. Algumas vezes não aceitaram muito bem as estratégias dos outros, afinal, o choro ao vivo do patriarca da familia ao revelar mágoa com voto de Kaysar vai ficar para a história do programa. E essa é a grande chave do sucesso do programa, o drama que acontece na casa que só quem está sentindo sabe a natureza dessas ações.
E por falar em história, Ana Clara não deixou a desejar quando o assunto é força feminia. A ruiva encarou Kaysar em uma prova de resistência memorável, que só terminou após intervenção de Tiago Leifert, já que a produção começou a se preocupar com a saúde dos brothers. Foram 43 horas em pé, sem comer, sem beber água e sem ir ao banheiro. E nenhum deles aparentou estar próximo de desistir.
A estudante levou um carro durante a proxa de imunidade e dias depois, no há 3 dias da grande final, recebeu uma bolada de R$20 mil em uma prova de sorte.
No fim, precisaram encarar uma aliada para disputar a vaga de terceiro lugar na casa. O paredão com Paula deixou a todos abalados e incertos sobre a grande final. Venceram a mineira, e disputaram com os dois grandes favoritos da edição, Kaysar e Gleici.
_________________________________________________________
Giovanna Grigio encanta na Ilha de CARAS