CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / EITA!

Em entrevista com Taís Araújo, Xuxa revela que ''queria ser negra'' e causa polêmica na web

Xuxa Meneghel conta que gostaria de ser negra em outra vida durante conversa com Taís Araújo

CARAS Digital Publicado em 18/04/2021, às 17h25 - Atualizado às 17h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa revela que ''queria ser negra'' e causa polêmica - Reprodução/GNT
Xuxa revela que ''queria ser negra'' e causa polêmica - Reprodução/GNT

Xuxa Meneghel deu o que falar na web após participar do programa Superbonita, do GNT, comandado por Taís Araújo. Isso porque durante o bate-papo a loira trouxe falas polêmicas sobre a questão racial.

A apresentadora questionou como a Rainha dos Baixinhos gostaria de voltar à vida em uma reencarnação. "Eu queria vir com a tua cor, com o teu cabelo, a tua pele", começou ela. A esposa de Lázaro Ramos logo disparou: "Amor, não é bolinho. Queria mesmo? Vir preta não é mole, não, meu amor".

"Meu amor, eu quero muito. Ou então negão", continuou Xuxa. "Depois te conto o que é vir preta nesse país e nesse mundo. É 'eita' atrás de 'vixe'", rebateu a apresentadora do programa.

A artista prosseguiu: "Eu ia me amar muito, me olhar no espelho a toda hora". A atriz, então, afirmou: "Eu também me amo, mas o problema não sou eu não, meu amor, mas o mundo lá fora, pra gente, é danado".

Xuxa se justificou. "Quando eu olho as pessoas com a cor da sua pele, o cabelo e tudo…Eu tenho pouco cabelo, uma pele que eu queria muito que fosse dourada, morena, negra. Eu gostaria demais, se eu pudesse escolher eu gostaria de vir assim".

Taís disse amar a mãe de Sasha, mas alertou: "Pede para vir com o espírito preparado para aguentar a bomba também".

No trecho compartilhado pelos internautas, a loira ainda tenta defender dizendo que encararia o desafio citando tudo o que já passou ao longo de sua vida.

Confira trecho da entrevista de Xuxa Meneghel na íntegra: