A apresentadora e modelo Ellen Jabour lembrou seu antigo relacionamento com o ator Rodrigo Santoro no programa 'A Máquina', da TV Gazeta
Ellen Jabour é convidada do programa A Máquina, da TV Gazeta, que será exibido nesta terça-feira, 25. A modelo e apresentadora participou do quadro Inimigo Secreto, onde teve que criticar o ex-namorado Rodrigo Santoro. “Era muito chato às vezes chegar em casa, eu queria encontrar o Rodrigo e eu encontrava o Dom Juan, eu chegava e ele estava falando espanhol. Ele ficava naquele personagem e não saia por nada. Ele incorporava, parecia que ele tinha baixado um espirito”, reclamou ela.
Ellen e Rodrigo terminaram o namoro de quase quatro anos em 2008, quando ele estava em fase da lançamento do filme Che, no qual o ator interpretou Raul Castro. Atualmente, Santoro está com a atriz Mel Fronckowiak e ela namora o músicoJonathan Correa.
Ainda no programa, Ellen confessou que tinha preconceito com sua profissão. “Eu achava que era coisa de mulher burra. Eu queria ser cientista, eu queria ser culta, ser médica, astronauta”, disse ela, que afirmou ter tido a infância encurtada por conta da carreira de modelo.
Vegetariana, ela disse que começou a se espiritualizar aos 15 anos e já ficou uma semana sem dormir por ter projeção astral. “Eu achava que estava acordada e estava dormindo e meu corpo cheio de luz. Fiquei com medo, porque minha mão passava pela parede. Eu sabia que não podia olhar pra trás porque veria meu corpo”, afirmou.