A apresentadora, grávida de uma menina, gravou depoimento falando do seu afastamento da TV: "Preciso salvar minha filha"
Grávida de sua primeira filha, a apresentadora Eliana teve de se afastar de seu programa dominical por ordens médicas. Neste domingo, 28, ela gravou depoimento especial de despedida: "Por conta destes acontecimentos que não podemos controlar, estou em repouso por ordens médicas. Tive um descolamento da placenta. Sei que não depende só da minha vontade, do meu esforço, mas farei o impossível para trazer o meu fruto da melhor maneira que Deus permitir. Preciso salvar minha filha de um parto extremamente prematuro. Tenho fé que, em breve, trarei boas notícias. Arthur me ajuda muito neste desafio, alegra meu dia. O seu carinho comigo e com a irmã emociona quem vê. Não conheço criança mais doce que ele. Nesta semana, recebi muitas mensagens carinhosas de todo o Brasil. Obrigada. Confio e entrego nas mãos de Deus a saúde da minha filha Manuela. Em nome da minha família, desejo que a sua seja abençoada. Uma boa semana a todos".
+ Joelma pede que os fãs façam orações para Eliana
+ Eliana ficará de repouso absoluto até o final de sua segunda gestação
Em suas redes sociais, Eliana agradece o carinho recebido e avisa: "Sigo internada para cuidar da minha pequena. Foram tantas mensagens esta semana de amigos queridos da TV, amigos de uma vida, familiares, flores, santinhas, recados de mães que passaram e passam pelo o que eu estou passando, meus fãs amados que me acompanham há anos, que mesmo em dificuldades só preciso agradecer imensamente a vcs e a Deus. Que esta verdadeira corrente de amor se estenda para todos que rezam e torcem por mim e minha filha Manuela . Obrigada, obrigada, obrigada".
Durante o afastamento de Eliana, Patricia Abravanel assume o programa.