Caracterizado como Jesus, seu personagem em 'Gênesis', Dudu Azevedo dá adeus à RecordTV e agradece pelas oportunidades
Na última quarta-feira, 21, Dudu Azevedo (42) compartilhou um registro no set de Gênesis para se despedir da novela e da Record TV.
Caracterizado como Jesus, seu personagem na trama, o ator agradeceu pelas oportunidades e falou sobre sua evolução.
“Cada dia uma nova chance. Todo dia é renascimento. Não posso me privar do direito de me perdoar todos os dias pelos erros que cometo, fazendo isso com responsabilidade e autocrítica, mas me dando novas chances pra acertar”, escreveu o moreno.
“O erro está garantido pra quem tenta. Sou ‘tentador’ incansável e sei que ainda vou errar muitas vezes em busca do acerto. Hoje, encerro mais um ciclo na minha vida. Mais um trabalho chega ao fim e assim fecho também meu ciclo nessa empresa, Record TV, que me recebeu e deu grandes oportunidades”, completou ele.
“Sou muito feliz por tudo que tenho e venho vivendo na minha vida. Sou um profissional e homem muito realizado. Oportuno dizer que nesse momento muitos ciclos estão se fechando na minha vida e que, apesar das dores que isso me causa, não deixo de segurar firma na possibilidade de um grande, luminoso e promissor horizonte a se abrir diante de mim”, acrescentou o pai de Joaquim (2).
“Tenho fé em Deus e fé na vida, por isso quero seguir sorrindo, atraindo felicidade e acreditando que o que eu desejo é muito possível e eu já venho construindo faz tempo. Que assim seja!”, concluiu o artista.