Com apenas 9 anos, a menina recebeu diversos elogios e impressionou até o pai coruja
Donatella, filha de Marcos Mion e Suzanna Gullo, impressionou os internautas ao posar para seu primeiro ensaio fotográfico. Com apenas 9 anos, a menina mostrou que leva jeito para modelo e fez caras e bocas em frente as câmeras.
"Cadê minha filha que estava aqui até meia hora antes desta foto? Como que passa meia hora e minha filha, uma moleca de 9 anos, vira está moça de 14? Jesus Cristo, meu mano, reforça o coração aqui que acabei de perceber que a montanha russa ainda nem começou! Estou no carrinho ainda! Só olhando o looping que está se formando aqui embaixo do meu nariz! Vou precisar de um coração de ferro, Jesus!", brincou o apresentador da Record TV.
Famosos também elogiaram a beleza da garota. "Deusinha", disse Ticiane Pinheiro. "Ela está uma coisa", brincou Bella Falconi.
Donatella é a "filha do meio" de Mion, que também é pai de Romeo e Stefano.
As fotos, clicadas por Gy Alvez, foram feitas para a capa do novo livro de Marcos, que se chamará Pai de Menina. O artista se lançou no mundo editorial em 2017, quando escreveu A escova de dentes azul, obra infantil baseada no presente inusitado que seu primogênito, que tem Transtornos do Espectro Autista, pediu ao Papai Noel.
MARCOS MION COMPLETA 39 ANOS
Marcos Mion famoso pelos belos textos e reflexões que divide nas redes sociais. Seja em relação à paternidade ou ao matrimônio, ele conquistou milhares de corações com suas palavras apaixonadas quando o assunto é família.
No aniversário de 39 anos, o apresentador não decepcionou e abriu seu coração. Confira:.
"Em uma época onde questiono e me preocupo sobre o legado que estou deixando para meus filhos, fãs, seguidores, enfim, para justificar minha existência na Terra, ouço dela (minha esposa) que nada que já fiz num palco, em frente a uma câmera ou com um microfone, chegam perto de ser meu legado. Que meu legado é a minha carreira de ser humano! É a admiração, respeito e carinho que recebo todos os dias pelo pai, marido, filho e ser humano que consegui me tornar. Ela me lembrou das muitas vezes onde homens barbados, adultos, talvez até mais velhos que eu, me abordaram para dizer: ‘Você é o pai que eu gostaria de ter tido’. Nada pode ser mais valioso do que isso mesmo. ‘E você conseguiu isso antes dos 40’, ela disse”.