Leo Dias faz revelação bombástica sobre Débora Nascimento, após atriz acusá-lo de mentir
Alguns meses depois da separação polêmica de Débora Nascimento e José Loreto, Leo Dias acabou fazendo uma revelação bombástica sobre o caso.
Na época, o jornalista não quis revelar quem teria dado o nome de Marina Ruy Barbosa como uma das envolvidas na história, contudo, nesta sexta-feira, 21, ele acabou soltando a informação, após ser chamado indiretamente de mentiroso por Débora Nascimento.
A atriz alfinetou Leo pelo Instagram publicando o seguinte storie. "Parem de inventar mentiras. É machista, irresponsável e nociva essa tentativa de transformar mulheres em rivais", disse ela após a publicação da matéria do blog do jornalista que dizia que Débora teria feito a seguinte declaração. "Não quero ser a Ewbank de 2019".
A afirmação estaria relembrando o episódio que Giovanna Ewbank voltou com Bruno Gagliasso depois de ter sido traída, como foi comentado no programa "Fofocalizando" desta sexta-feira, 21.
Ainda ao vivo, Leo Dias fez questão de rebater a declaração de Débora e fazer uma revelação bombástica sobre a separação dela com José Loreto.
"É machista, é leviano, é irresponsável apontar (em um grupo de whats) uma atriz que contracenava com o seu marido como a pivô de sua separação", deu indireta sobre quem teria falado de Marina Ruy Barbosa na época.
E continuou a revelação. "O culpado foi ele. E não ela. Quer que eu te lembre como o nome da Marina chegou a mim?", alfinetou a atriz.