Em O Outro Lado do Paraíso, embate entre as duas será memorável
Em O Outro Lado do Paraíso, Clara (Bianca Bin) vai humilhar Livia (Grazi Massafera)apenas mostrando que é uma boa pessoa e a perdoando. Quando a vingativa conquistar a guarda de Tomás (Vitor Figueiredo), a namorada de Mariano (Juliano Cazarré) vai tentar colocar o menino contra a mãe biológica.
"A juíza deu a ordem. Tem que ir. Só não se esqueça. Eu sou tua mãe de coração. A Clara te deu à luz, mas depois foi embora e deixou cê pequenininho nas minhas mãos. Promete que nunca vai trocar o amor que sente por mim por mim pelo amor que sente pela Clara”, dirá ela, segundo o site Notícias da TV.
Neste momento, a mocinha vai chamar a ex-rival e afirmar que não quer brigar com ela. "Você ajudou sua mãe a me mandar para aquele hospício.Você botou remédios psiquiátricos em tudo que eu tomava. Fiquei abalada mentalmente. Foi fácil para sua mãe conseguir a interdição. Eu sei que você não fez pelas esmeraldas. Queria o meu filho”.
Lívia lembrará que achava que era estéril e estava muito desesperada na época, mas que agora estava finalmente grávida. Porém, ela dirá que não vai abandonar Tomás. . "Um bebê tão lindo. E depois, acompanhei seus primeiros passos. Eu levei ele na escola, o primeiro dia. Eu cuidei dele quando ficou doente. Não é justo que vá embora. Por uma vingança tua”, gritará a irmã de Gael (Sergio Guizé).
Porém, Clara não ficará quieta."Está errada, Lívia. O Tomaz é meu filho. Sempre disse que meu filho não é moeda de troca. Nunca trocaria a felicidade do meu filho pelo sentimento mesquinho da vingança. O que eu procurei foi justiça (..)"Eu tive o Tomaz nove meses na minha barriga. Eu já o amava antes de nascer. Amava quando estava longe e pensava que um dia ia ter meu filho de volta. Amei quando o reencontrei pela primeira vez. Amei todas as vezes que saímos juntos. Eu amei e amarei meu filho, sempre”.
Lívia vai começar a berrar, mas será interrompida pela vingativa, que a humilhará com sua dose de razão e sabedoria.
“Escuta. Eu não terminei. Eu amo tanto o meu filho, que não vou fazer jogos emocionais. Ele vai poder vir aqui, ficar com você, sempre que quiser. Se ele gosta de você, ele vem aqui", afirmará Clara.
A rival vai ironizar a bondade dela, mas será novamente humilhada.
"O amor de uma mãe supera qualquer sentimento mesquinho. Você, Lívia, é importante para o Tomaz. Não sairá da vida dele. Eu não quero. Ele não quer também. Você criou o Tomaz. Tem direito a esse amor”. Lívia ficará tão em choque com as afirmações da mocinha que se sentirá envergonhada e sairá de fininho.
_____________________________________________________________________________
Larissa Manoela e Leo Cidade apresentam os bastidores do musical "A Noviça Rebelde".