A blogueira faleceu na última segunda-feira, 21, após lutar contra um câncer raro
As cinzas de Nara Almeida, que faleceu no último dia 21, devem ser levadas para o Maranhão. Em entrevista à revista Veja, a mãe da influencer, Eva Maria, explicou a decisão. “Minha mãe não conseguiu vir ao velório e deve enterrar as cinzas por lá”, disse ela, citando a avó da modelo, que a criou desde seus 11 meses de vida.
Eva também usou as redes sociais para desabafar sobre a morte da filha. Em sua conta no Instagram, a maranhense se despediu da herdeira. "Adeus, filha. Te amarei para sempre, descansa nos braços do senhor", escreveu ela.
Aos 24 anos, Nara lutava contra um câncer raro no estômago e estava internada desde março na UTI. A morte da blogueira foi confirmada pelo seu parceiro, Pedro Rocha. "Infelizmente, a Nara faleceu. Depois de tanta luta, minha vontade era tê-la pra sempre, mas ela merecia descansar. Sua morte deixa um vazio enorme no meu coração, mas ela vai viver pra sempre dentro de mim, será sempre minha inspiração, me fazendo enxergar o mundo de uma maneira melhor. Tenho certeza que ela vai continuar transmitindo sua força pra muita gente, porque esse era o objetivo dela. Descanse em paz, meu amor", disse ele.
Márcia Sensitiva ensina simpatia para conseguir emprego e promoção no trabalho