Blogueira faleceu na madrugada desta segunda-feira, 21, em decorrência de um raro câncer no estômago
Nara Almeida faleceu, aos 24 anos, na madrugada desta segunda-feira, 21. A influencer digital de moda e beleza lutava contra um câncer raro no estômago e estava internada desde março na UTI.
A informação sobre seu falecimento foi confirmada pelo namorado da blogueira, Pedro Rocha. "Infelizmente a Nara faleceu na noite passada. Depois de tanta luta minha vontade era tê-la pra sempre, mas ela merecia descansar. Sua morte deixa um vazio enorme no meu coração, mas ela vai viver pra sempre dentro de mim, será sempre minha inspiração, me fazendo enxergar o mundo de uma maneira melhor. Tenho certeza que ela vai continuar transmitindo sua força pra muita gente, porque esse era o objetivo dela. Descanse em paz, meu amor", escreveu ele nas redes sociais.
No sábado, 19, Nara havia comemorado 1 ano de namoro com Pedro e ganhou uma declaração do loiro. "Me sinto muito feliz em poder estar ao seu lado, em poder ajudar e poder aprender com você. Aprendi a assumir responsabilidades, a enfrentar meus medos, a não dar importância pra coisas sem importância. Aprendi a viver. Obrigado por fazer parte da minha vida", disse ele.
Os fãs já suspeitavam sobre uma possível piora no quadro de saúde da blogueira, pois ela havia parado de fazer posts diários, como era de costume.
ALEXANDRE PATO PAGAVA PARTE DO TRATAMENTO DE NARA ALMEIDA
O jogador de futebol Alexandre Pato mostrou o seu lado solidário ao fazer uma doação para a influenciadora digital Nara Almeida. Internada na UTI, ela revelara que o atleta havia se comprometido a pagar o equivalente a seis meses do tratamento de imunoterapia.
Nara sofria de um tipo severo de câncer no estômago havia cerca de nove meses. Em seu tratamento, ela tinha que tomar uma dose do remédio a cada 21 dias, sendo que cada uma custava R$ 18 mil.