CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Tchau, Globo!

Cesar Tralli assina com a CNN Brasil, diz colunista

Após boatos que Cesar Tralli teria assinado com a CNN Brasil, a assessoria da TV Globo negou a informação

CARAS Digital Publicado em 11/09/2019, às 08h06 - Atualizado às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cesar Tralli assina com a CNN Brasil - Reprodução/Globo
Cesar Tralli assina com a CNN Brasil - Reprodução/Globo

Mais um global já é certo na CNN Brasil: César Tralli.

Após rumores sobre conversas entre o jornalista e a emissora, o apresentador do SP1 teria assinado de vez com o canal que chega ao Brasil em novembro. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do jornal o Dia. 

Na Globo há 26 anos, Tralli recebeu uma farta oferta da CNN, que já confirmou outros globais em seu time: Mari Palma, Phelipe Siani, William Waack e Evaristo Costa.

Procurada, a assessoria da TV Globo negou a informação.

MONALISA PERRONE ABRE O JOGO

Após duas décadas na TV Globo, a jornalista Monalisa Perrone, terá o seu próprio telejornal em sua nova emissora, a CNN Brasil.

Nesta segunda-feira, 9, a CNN postou um vídeo da jornalista falando pela primeira vez sobre a sua contratação. 

“A Monalisa Perrone que tomou essa decisão é uma mulher que ama o desafio, é uma mulher que ama a notícia, é uma mulher que adora saber que ela está sendo desafiada para algo novo”, falou.

A profissional, que estava comandando o Hora 1, falou também sobre o medo que sentiu com a mudança. “O que passou pela minha cabeça em um primeiro momento é: ouça o convite. Depois, passo dois, deu medo. Mas, passo três, deu vontade. Vontade de fazer história no jornalismo brasileiro”, desabafou.

Perrrone concluiu o vídeo desabafando sobre o novo telejornal que comandará. “Ser titular de um telejornal no horário nobre é o desafio que faltava na minha vida profissional. Com 27 anos de carreira, passando por reportagem, ancoragem, todo tipo de transmissão, eu me sinto realmente pronta”, admitiu.

Seu cargo no Hora 1 foi substituído por Roberto Kovalick, que assumiu o comando do programa também nesta segunda.