O apresentador viveu momentos de tensão quando o respirador parou de funcionar no meio da cirurgia
Celso Portiolli revelou que quase morreu durante uma complicação em uma recente cirurgia realizada em sua garganta.
O apresentador do SBT viveu momentos de tensão quando o respirador que o mantinha vivo desligou no meio da cirurgia e os médicos precisaram mantê-lo vivo por respiração manual durante vinte minutos.
"Há 1 ano e meio, mais ou menos, fui fazer uma cirurgia simples na garganta, coisinha fácil. Mas não tem cirurgia simples! A m*** do respirador parou enquanto estava sendo operado. Parou o respirador que me mantinha vivo. Fiquei vinte minutos naquela respiração manual", revelou Celso em seu canal no YouTube.
O comunicador contou que chegou a conversar com São Pedro quando sua pressão despencou. "Sei que passei muito mal depois da cirurgia. Quase fui pro espaço, minha pressão foi a 7 x 6, tive hemorragia, cheio de sangue. Quase fui parar na UTI. Quase morri. Cheguei a bater um papo com São Pedro", explicou o apresentador.
Na sequência, os médicos realizaram diversos exames para certificar que o apresentador não havia ficado com sequelas. "Aí quando voltei, melhorei, os médicos começaram a fazer vários testes pra ver se tinha afetado minha cabeça. E aí chegaram à conclusão de que não tinha lesado minha cabeça", afirmou.
Assista o vídeo completo AQUI.