Cátia Fonseca interrompe programa e faz desabafo emocionante; ela não conseguiu segurar as lágrimas
A apresentadora Cátia Fonseca (53) não conseguiu segurar a emoção durante o Melhor da Tarde desta terça-feira (16) e foi às lágrimas ao comentar mais um caso que revoltou o Brasil.
Ela repercutia os desdobramentos do caso Henry Borel, menino que morreu quando estava sob os cuidados da mãe, Monique Medeiros, e do vereador Doutor Jairinho.
Após a exibição de uma entrevista com Leniel Borel, pai da criança, ela não se conteve.
“Primeiro, eu vou te falar assim… é fácil a gente achar que as pessoas são ruins, mas são influenciadas por outros”, começou ela com lágrimas nos olhos.
E prosseguiu desabafando. “Desculpa, todo mundo conhece alguém que não presta, todo mundo conhece. Pode não ser seu amigo, seu parente muito próximo, mas você conhece alguém que não presta. Você vira uma pessoa que não presta porque você conhece alguém que não presta? Então desculpa, eu acho que o Henry é um anjo, mas que o Leniel tem uma alma tão bondosa, que não consegue nem ver o mal que ele conviveu diariamente”, declarou.
A apresentadora ainda defendeu que a mãe da criança também é responsável. “Porque o problema é a gente falar assim ‘O mau é o Jairinho’. Cara, desculpa, são duas pessoas más de verdade”.
A apresentadora Cátia Fonseca (53) preparou uma reportagem especial para ser exibida no programa Melhor da Tarde, da Band, nesta sexta-feira, 12, a partir das 14h30. Ela foi visitar a casa do apresentador Zeca Camargo (59) em São Paulo e os dois cozinharam juntos.