Carolina Dieckmann postou um desenho do menino Henry, de apenas quatro anos, que faleceu nos últimos dias
Carolina Dieckmann mostrou toda a sua indignação com o caso do menino Henry, que faleceu aos quatro anos após sofrer torturas na casa de sua mãe!
Em seu feed, a atriz postou um lindo desenho da criança com uma asa de anjinho e lamentou o cruel ocorrido: "eu ainda não consigo falar direito sobre isso, mas acho que preciso, (toda mãe e todo pai precisa) tentar falar, refletir, OLHAR... uma criança era torturada. Uma criança foi torturada até a morte pelo padrasto. Aos olhos da mãe?", escreveu.
Carolina então falou que está ansiosa para que a justiça seja feita: "Impossível que a gente não pense, repense sobre tudo que podia ter sido feito, pra evitar essa tragédia. Torcendo pra que a justiça dos homens aconteça, porque a justiça divina é implacável".
No final, ela desejou todo o seu amor ao pai de Henry: "à memória do henry, todo meu AMOR de mãe, toda minha DOR de mãe e também toda minha revolta de mãe! Fiquem atentos ao primeiro sinal de violência física ou psicológica. Vá embora, denuncie, acredite em seus filhos, não espere a próxima vez, pode ser a última. Descanse em paz, pequeno henry. Minha solidariedade e desejo de que Deus possa dar conforto à Leniel, pai do henry", encerrou.
Vale pontuar que a mãe e o padrasto de Henry foram presos na última quinta-feira, 08.
Confira: