A ex-atleta não se pronunciou sobre o assunto
Caitlyn Jenner estaria sendo acusada de homicídio culposo nos Estados Unidos por estar envolvida em um acidente de trânsito fatal em Malibu, na Califórnia.
+Caitlyn Jenner diz que nunca teve relações com homens
Segundo a 'CNN', no dia 7 de fevereiro, o seu carro colidiu com a traseira do carro de uma mulher de 69 anos, Kimberly Howe, que com o impacto acabou atravessando a pista e sendo atingida na contramão por outro carro. Ela morreu no local.
“Nós determinamos na investigação que Jenner estava numa velocidade insegura por causa das condições prevalecentes, apesar de estar dirigindo abaixo da velocidade limite”, explicou o detetive Richard Curry.
Apesar de não ter ultrapassado a velocidade, Caitlyn estava envolvida no acidente por conta das condições da pista. “O caso de Jenner está indo para um procurador do distrito na próxima semana, para ver se é digno de uma acusação de crime de homicídio involuntário”, completou o detetive.
Na época do acidente, a ex-atleta divulgou uma declaração de pasar para a família da vítima. "Eu não posso imaginar o que essa família está passando agora. Estou orando por eles", dizia o comunicado.
Procurada, Caitlyn não se pronunciou sobre o assunto.