O ator concedeu uma entrevista para a blogueira Camila Coutinho e falou sobre os planos para 2015
Bruno Gagliasso falou sobre a segunda temporada da série Dupla Identidade na Globo, a desejada gravidez da mulher, Giovanna Ewbank, e outros detalhes de sua vida em entrevista para a blogueira Camila Coutinho, do canal Garotas Estúpidas no YouTube.
O protagonista da série global falou sobre o final da primeira temporada e confirmou a gravação da segunda temporada em 2016. "O final deixou completamente aberto, com o Edu saindo escoltado pelos policiais para o FBI, indo para os Estados Unidos, onde lá tem provas contra ele. No Brasil não tem nada provado contra ele. E a Ray [Débora Falabella] falando que está grávida muda tudo. O que será que vai acontecer? Vamos ter a segunda temporada. Falei com a Glória [Perez], ela está empolgadíssima. Vai escrever a sinopse e os primeiros capítulos, outro autor vai desenvolver, mas para 2016", explicou o ator.
Gagliasso contou uma curiosa história dos bastidores de Dupla Identidade, com uma dublê precisando ser consolada por ele. "Fiquei chocado [com a repercussão]. As pessoas não queriam me olhar no olho nas ruas. Teve dublê que começou a chorar, entrou em pânico. Nunca tinha passado por isso. Precisei abraçá-la, e ela ficou chorando", contou.
O ator também falou sobre o casamento com Giovanna Ewbank e o desejo de aumentar a família neste ano. "Estamos juntos há seis anos e casados há cinco. Essa pausa [no casamento, em 2012] só aumentou a nossa cumplicidade, nosso respeito um pelo outro e só nos fez ter a certeza de que a gente queria estar junto e vai estar junto para o resto da vida, crescer juntos. Relacionamento é crescer com o outro, é passar por todas as dificuldades juntos", afirmou o ator sobre as crises no casamento. "Estou numa campanha: 'Giovanna, engravide em 2015'. A gente quer, já começamos os trabalhos", brincou Gagliasso sobre a desejada gravidez da mulher.
Em tempo: Bruno dará vida a um cafetão na nova novela das 21h, Babilônia.
Assista ao vídeo: