Atriz contou que tem muita facilidade pra chorar e que nunca mais vai comer carne vermelha e frango
Bruna Marquezine deu uma entrevista reveladora para a amiga Fernanda Souza em seu canal no Youtube.
Lá, a atriz revelou que não tem o Marquezine no sobrenome e que seu nome, na realidade, é outro.
+Bruna Marquezine beija Flora Diegues em protesto contra a ‘cura gay’
"Sou uma farsa, eu não tenho Marquezine no meu nome. Marquezine é da família da minha avó. Meu nome é Bruna Reis Maia. Quando eu entrei para a minha primeira agência, eles pediram um nome artístico. Aí minha mãe e meu pai falaram: 'por que não coloca Marquezine em homenagem para a sua avó?'. E eu amei. Acho Marquezine um nome lindo. E eu bem pequenininha já falei: 'É isso aí, mãe'”, contou a estrela, se divertindo.
Leonina, a atriz revelou que pretende nunca mais comer frango e carne vermelha, mas que voltou a comer peixe após 1 e meio vegetariana. Todavia, mesmo seguindo uma dieta saudável, ela revelou que às vezes é muito comilona.
“Sou muito gulosa, como muito, a gente é da comida. Come de verdade. Como real. Uma pizza inteira. Meu prato favorito é arroz, feijão e ovo. Toda vez que viajo para for do país, quando chego, a primeira coisa que eu quero comer é arroz, feijão e ovo", contou a atriz.
Bruna revelou também que tem muita facilidade para chorar e lembrou sua personagem, Salete, de Páginas da Vida, que chorou a novela inteira.
"Eu tava fazendo uma novela e toda cena de emoção o diretor parava o estúdio para que a atriz que fazia minha mãe se emocionasse, ela demorava um pouco mais para conseguir atingir essa emoção. Ele colocava uma música, tempo para ela buscar essa emoção. E eu choro fácil. Dez segundos e eu já tava chorando. A primeira vez que aconteceu o estúdio todo ficou: 'Close na criança, a criança chorou'. Depois daí, todos os capítulos vinham com 'Salete chora”, riu a estrela.