Bruna Marquezine foi chamada de "petista imunda" por seguidor após defender a Amazônia
Na última quarta-feira, 21, Bruna Marquezine utilizou suas redes sociais para falar sobre as queimadas da Amazônia.
A atriz compartilhou um vídeo do Greenpeace em sua conta no Instagram: "Nós somos a última geração que pode salvar a floresta Amazônica, o pulmão do mundo.", escreveu na legenda.
Mesmo que não tenha citado nenhum partido político, o post foi o suficiente para ser xingada por um seguidor: "Petista imunda. Onde estava quando o PT destruia tudo?"
Bruna respondeu o internauta dizendo que a questão não é sobre política e que nunca votou no PT. "Parem com isso! Meu Deus! Vamos acabar com o mundo e as pessoas ainda vão achar que é sobre partido. E eu nunca fui ou votei no PT. Na época que estavam no poder eu era uma alienada que não ligava para política. Quando comecei a acordar, fui para rua contra as decisões do governo Dilma. Não é sobre o PT. É sobre a nossa responsabilidade com o nosso planeta, sobre as gerações futuras", disse ela.
Vale lembrar que outros famosos também falaram sobre a situação da Amazônia, como Anitta, que assim como a Bruna, deixou claro que não é uma discussão sobre política.
Confira abaixo a resposta de Bruna ao internauta: