A cantoria e as várias trocas de roupa de Kamilla Salgador irritam Bernardo Lima, que passa a questionar a sister sobre as suas atitudes na Casa de Vidro do Big Brother Brasil 13
Confinados há apenas cinco dias na Casa de Vidro, localizada no Santana Parque Shopping, em São Paulo, Bernardo Lima (25) e Kamilla Salgado (25) já começam a expor suas desavenças. Na tarde desta quinta-feira, 10, os aspirantes a BBB protagonizaram a primeira série de discussões.
Tudo começou enquanto Kamilla cantava sem parar. Bernardo, que junto com os outros confinados – Kelly Baron (26), Marcello Soares (31), André Coelho (25) e Samara Pessato (30) – interagia com a torcida, se incomodou com a série interminável de canções que a moça entoava e perguntou: “Para quem você está cantando, Kamilla?”. “Para a minha torcida!”, respondeu ela.
Intrigado, Bernardo continua questionando: “Alguém pediu para você cantar?”. “Não, mas eu quis cantar e eles adoraram! Algum problema?”, retrucou a moça. Ele então segue a discussão, afirmando que o público presente não representa nem 0,01% da torcida dela, logo, tanta animação não é justificada. A modelo concorda, mas continua a cantar: “Estou feliz como a música diz: ‘meu coração é só felicidade!’”.
Mas se engana quem pensa que eles pararam por aí. Minutos depois, Kamilla se prepara para trocar de roupa e Bernardo questiona: “Sua mãe mandou você trocar de roupa?”. Sem entender, ela retruca: “Não, estou trocando de roupa porque eu quero”.
O rapaz comenta que a mãe de Kamilla pediu para ela não beber demais na festa Preto e Branco de quarta-feira, 9, e, irritada, ela se defende: “Só bebi uma garrafa”. André aproveita a oportunidade para brincar com a moça. “Você deu um ‘viradão da morte’ na garrafa”, dispara o bonitão.
Kamilla então se justifica, alegando que bebeu porque estava feliz. “Tinha visto minha mãe e aí eu mandei bala”, disse ela, que, logo após o papo, engatou a cantoria: “Vê se me esquece, não aguento mais, já tô com estresse”.