Prova de resistência acontecerá nesta sexta-feira (22)
Wagner e Breno já garantiram a liderança da semana na noite desta quinta-feira (22), e agora o foco dos participantes está voltado para a Prova do Anjo, que acontece hoje na casa do Big Brother Brasil.
Tiago Leifert já explicou que será uma prova de resistência e que desta vez o Anjo será autoimune e poderá indicar alguém ao Paredão, tendo seus 'poderes' semelhantes ao do líder. "No domingo a casa vai votar, o Líder vai votar e o Anjo também vai poder indicar alguém", informou o apresentador ao público.
Sem saber da novidade, os confinados passaram a noite especulando. "Se eu ganhar o Anjo, vou dar para o Caruso, mas o que acontece? Eu vou", disse Viegas, em conversa com Kaysar: "Eu prefiro salvar meu parceiro. Acho que você não corre risco agora", garantiu ele.
Gleice, que acaba de voltar de um paredão, já previu as indicações do próximo domingo. "Fico pensando... se der o Anjo para a Paula, eu posso ir para o Paredão. Se der para a Ana Clara, eu posso ir para o Paredão. Eu posso ter três votos aqui: do Viegas, do Caruso e do Kaysar", opinou a estudante de Psicologia. Com medo de ser indicada novamente, Jéssica também quer a imunidade. "A gente tem que pegar o Anjo, para a gente se imunizar", disse ela para Ana Clara.
Já Caruso, que tem 99% de certeza que será indicado pela casa, cantou a bola: "E se o Anjo for autoimune?".
Ticiane Pinheiro celebra 3 meses de casada