A causa do falecimento ainda não foi divulgada
Mais uma morte marcante é contabilizada este ano.
Olivia Garcia Leyva foi bastante querida pelos fãs do seriado Chaves ao interpretar, em 1975, Glória, a tia da personagem Patty e paixonite de Seu Madruga.
A atriz nos deixou este mês aos 71 anos e a notícia foi confirmada por sua filha Olivia Peralta, sem revelar a causa do falecimento.
No comunicado publicado no Instagram, a moça fez uma bonita homenagem. ''Mamãe, se há reencarnação, volte logo, que faz bem para o mundo um espírito tão alegre e honesto quanto o seu'', escreveu.
''Se há um céu, celebre sua vida com os entes queridos que se foram antes e observe como honrarei a educação que você me deixou. Sei que você estará em cada ação íntegra, porque essa foi uma das principais lições que você me deu. O nunca ser infiel aos meus pensamentos ou sentimentos para agradar a alguém ou conseguir algo. Que valores bonitos e sólidos você me deixou!'', acrescentou.
''Obrigada por me dar tantas ferramentas, tão boas e profundas, que até me preparou para viver sem você. Sempre me ensinou a assumir a responsabilidade por meus atos, a não me fazer de vítima de algo ou de alguém e a enfrentar qualquer medo que eu pudesse ter. Essa força interna que tenho, com a qual posso ver a vida e seus desafios, é apenas graças a sua educação dedicada. Eu te amo sempre, mãe'', concluiu.
Dias antes, a apresentadora havia pedido aos seus seguidores que enviassem energias positivas para a matricarca.
A mexicana chegou a ser miss e venceu um concurso regional em 1967. Ela participou de três capítulos do programa produzido pela Televisa.