Ela chegou a atuar em novela exibida na Band; irmã da atriz se pronunciou nas redes sociais
A atriz argentina Belén Persello, de 34 anos, faleceu na última quarta-feira, 13, após um longo período em depressão.
Ela cometeu suicídio, informou a família. A atriz atuou na novela "Quase Anjos", trama da Telefe exibida na Band entre 2010 e 2011. Na época, ela chegou a vir ao Brasil.
+ Lembra dele? Brad Bufanda, de 'Veronica Mars' comete suicídio aos 34 anos
Horas antes de sua partida, Belén publicou uma mensagem para os fãs no Twitter. "Perda horrível", escreveu ela.
Após a confirmação da morte, Sol Persello, irmã da artista, publicou uma carta aberta aos fãs que vem comovendo as redes sociais.
"Ela, minha irmã mais velha. Apesar da diferença de idade, as brigas e outras coisas, sempre esteve comigo. Soube me guiar, me ajudar e tomar decisões muito importantes para meu futuro, me paparicou e muitas coisas mais. Até que um dia decidiu ir embora, irmãzinha. Mas sei que fez para ficar tranquila, ser feliz e escapar de tudo que lhe afetava. Sei que onde estiver cuidará de mim, de Fran, da mamãe, do papai e todos seus entes queridos. Vai ser muito difícil aceitar e viver cada dia sem você, sem sua companhia, sem sua paz, sem seu sorriso. Eu sei que você está tranquilo e isso me faz sorrir. Te amo, Belén. Sempre estará em meu coração e no de um montão de gente que te ama. Descanse em paz, minha irmãzinha. Te amei, te amo e vou te amar por toda minha vida", escreveu .
Se você tem vontade ou necessidade de conversar com alguém, ligue para o CVV no número 188 ou entre no site www.cvv.org.br via chat, Skype e e-mail.